Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tudo que precisa saber para ser um(a) FAECF

Gente, nessa postagem tem tudo o que você precisa saber para ser um(a) FAECF, claro você pode e até meio que deve saber mais né porque se não não fica muito legal.


  1. Precisa saber o significado de FAECF.
  2. Precisa saber quando uma pessoa diz que realmente gosta de caveiras ou só diz por dizer e se achar.
  3. sabe quais são as carácterísticas de cada caveira ( as 3 comuns ) - DEMONÍACA = não gosta de sorrisos e de felicidade; ACHADORA = rosas, metidas, lacinho, odiadoras de despreso (quem não é?) ; TRANKS = nãoodeia ninguém, se dá bem com todo mundo.
  4. Vive a vida sem querer ser o melhor FAECF porque assim não é nem vai ser.

Pensou? Quais são seus hábitos de FAECF?
Fã de Amor Eterno ás Caveiras Forever

Só que você não precisa saber de cór tudo que uma pessoa pecisa saber para ser FAECF só precisa saber as respostas dessas perguntas para provar que pode ser um(a)!

Caveira Legal

Essa caveira é bem legal, é tipo um homem com um sorriso, sei lá. Só vejam:

papeisdeparede.info

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Carteirinha Oficial

Oi gente, então eu fiz uma carteirinha de FAECF pra mim e se vocês quiserem, enviem um e-mail para mim mahad031@gmail.com provando que é uma pessoa que merece ser tratada como FAECF que eu faço uma pra você mas, eu não tenho muita paciência porque vocês vão mandar o e-mail e eu vou mandar outro e-mail para vocês e respondão rápido porque se não eu fico ansiosa de mais, um beijo e conto com seus e-mails.

Minha carteirinha, só falta a foto:


sábado, 8 de dezembro de 2012

Caveira Fogo Revoltada

Hul! Q show!


Isse é um tema do Google Chrome e como eu coloquei esse tem o do cavalo, tudo bem que cavalo não é caveira mais também ta legal! ;)



Cavlo... u-u